jusbrasil.com.br
16 de Setembro de 2019

Relatório sobre cannabis medicinal será votado quinta no Senado

Apreciação pelo plenário está prevista para dezembro.

examedaoab.com, Agente Publicitário
Publicado por examedaoab.com
há 7 dias

O senador Alessandro Vieira, do Cidadania de Sergipe, apresentou relatório favorável ao uso medicinal da cannabis, na Comissão de Direitos Humanos.

"São notórias as dificuldades enfrentadas por pacientes e pesquisadores na obtenção de drogas ilícitas para fins medicinais e de pesquisa. Esse fato prejudica sobremaneira o desenvolvimento científico e tecnológico do País, além de afetar diretamente os pacientes, que acabam sendo obrigados a adquirir medicamentos de custo elevado, desenvolvidos e produzidos totalmente no exterior. Isso quando não são premidos a lançar mão de meios ilegais para obter o produto terapêutico", escreveu Vieira.

Por outro lado, o relator votou contra o uso recreativo da maconha.

O relatório será votado na próxima quinta-feira.

Quer ser aprovado no exame da OAB? Conheça a melhor e mais eficiente metodologia que vai direcioná-lo à sua aprovação. Aqui suas chances de aprovação são calculadas estatisticamente e você tem a oportunidade de acompanhar o seu progresso todos os dias.

O melhor de tudo é que você pode experimentar o nosso método e comprovar sua eficácia sem compromisso. Interessou? Clique aqui e saiba mais.


Fonte: Época

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)