jusbrasil.com.br
16 de Setembro de 2019

TRF autoriza Gleici Hoffmann a atuar co

Há um ano, a deputada não podia atuar no processo do ex-presidente por determinação da Justiça

examedaoab.com, Agente Publicitário
Publicado por examedaoab.com
mês passado

O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), autorizou que a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) possa atuar como advogada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Uma decisão da juíza Carolina Lebbos da 12ª Vara Federal de Execuções de Curitiba não permitia que a presidente do partido atuasse como advogada pelo entendimento de que membro do Poder Legislativo não pode exercer a advocacia em casos de crimes contra a administração pública.

Como advogada de Lula, Gleici passa a poder visitar o ex-presidente todos os dias. Antes, a deputada só podia vê-lo às quintas-feiras, no horário de visita convencional.

Em junho, o mesmo desembargador já havia determinado que visitas ao ex-presidente não precisavam mais ser agendadas.

Quer ser aprovado no exame da OAB? Conheça a melhor e mais eficiente metodologia que vai direcioná-lo à sua aprovação. Aqui suas chances de aprovação são calculadas estatisticamente e você tem a oportunidade de acompanhar o seu progresso todos os dias.

O melhor de tudo é que você pode experimentar o nosso método e comprovar sua eficácia sem compromisso. Interessou? Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Correio Braziliense

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)