Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Delegada é investigada por passear em lancha da Polícia no Marajó e aparecer dançando funk em gabinete

Em vídeo publicado nas redes sociais, a delegada descreve o momento da dança com a palavra "ociosidade".

há 5 anos


Uma delegada lotada no município de Chaves, no Marajó, está sendo investigada por conta de imagens onde ela aparece, sem uniforme funcional e com roupas de passeio, na lancha da Polícia Civil, que deveria ser utilizada exclusivamente em operações na região, segundo a Corregedoria. Na foto, divulgada em rede social, a delegada aparece com outras duas pessoas na embarcação. O G1 tenta contato com a servidora.

Em vídeo postado na internet, a delegada também aparece dançando funk dentro do gabinete na delegacia, com a legenda "ociosidade".

A Corregedoria da Polícia Civil informou que realiza apuração interna sobre a publicação do vídeo e, ainda, do uso da embarcação para fins pessoais. Ainda de acordo com a Polícia, que confirmou que a lancha é, de fato, de propriedade da corporação, não há previsão para o resultado das investigações.

Delegada posta vídeo nas redes sociais dançando funk em delegacia no Pará

Delegada posta vdeo nas redes sociais danando funk em delegacia no Par

A delegada foi chamada para prestar esclarecimentos à Diretoria de Polícia do Interior (DPI) sobre o uso pessoal da lancha da Polícia. Conforme o andamento das apurações, um novo procedimento deve ser aberto para coleta mais detalhada de informações, segundo nota da Polícia Civil.

O caso chamou a atenção também do Ministério Público do Pará (MPPA). Nesta terça (11), o órgão informou que a Promotoria de Justiça de Chaves entrou em contato com a Delegacia Geral de Polícia Civil, reforçando o pedido de abertura do procedimento administrativo disciplinar. Após a conclusão, uma cópia deve ser enviada à Promotoria do município.

Quer ser aprovado no exame da OAB? Conheça a melhor e mais eficiente metodologia que vai direcioná-lo à sua aprovação. Aqui suas chances de aprovação são calculadas estatisticamente e você tem a oportunidade de acompanhar o seu progresso todos os dias.

O melhor de tudo é que você pode experimentar o nosso método e comprovar sua eficácia sem compromisso. Interessou? Clique aqui e saiba mais.

Fonte: G1

  • Publicações799
  • Seguidores1420
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1654
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/delegada-e-investigada-por-passear-em-lancha-da-policia-no-marajo-e-aparecer-dancando-funk-em-gabinete/657856477

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)