Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Mulher é condenada pela morte do marido após testemunho de papagaio

Após o crime, a ave passou a repetir frequentemente a última frase da vítima, imitando sua voz.

há 7 anos

Uma mulher foi condenada pela Justiça americana pela morte do próprio marido. O papagaio da vítima foi o responsável por ajudar a elucidar o crime, que, após o assassinato, passou a repetir frequentemente a frase “Não atire, porra!” (“Don’t fuckin shoot”), enquanto imitava a voz de seu dono.


Martin Duran, de 46 anos, foi encontrado morto com cinco tiros na casa onde morava com a esposa, Glenna Duran, de 49 anos, em maio de 2015. A mulher, no entanto, foi declarada culpada apenas nessa quarta-feira (19), dois anos depois.

No fatídico dia, a mulher chegou a disparar um tiro contra a própria cabeça após matar o marido, mas sobreviveu. Desde então, ela negou a responsabilidade pelo assassinato. O testemunho do papagaio foi usado durante o processo judicial. Segundo os pais da vítima, a ave escutou o casal discutindo e passou a repetir as últimas frases do dono.

Fonte: Jornal de Brasília

Deixe sua opinião sobre o caso nos comentários.

Quer ser aprovado no exame da OAB? Conheça a melhor e mais eficiente metodologia que vai direcioná-lo à sua aprovação. Aqui suas chances de aprovação são calculadas estatisticamente e você tem a oportunidade de acompanhar o seu progresso todos os dias.

O melhor de tudo é que você pode experimentar o nosso método e comprovar sua eficácia sem compromisso. Interessou? Clique aqui e saiba mais.

  • Publicações799
  • Seguidores1420
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1695
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mulher-e-condenada-pela-morte-do-marido-apos-testemunho-de-papagaio/481477990

Informações relacionadas

Silvana de Oliveira, Auxiliar de Serviços Jurídicos
Artigoshá 6 meses

A responsabilidade civil do arbitro na hora de homologar uma sentença arbitral

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Sempre quis ter um papagaio mas acho que vou pensar melhor, rsrsrs continuar lendo

😁😁😁😁.. continuar lendo

😂😂😂😂 vou comprar um..ops.😁 continuar lendo

Parece coisa do Sensacionalista, mas o mundo é bem diferenciado mesmo...
http://www.bbc.com/portuguese/geral-40667110 continuar lendo