Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Justiça de MG processa 105 candidatos que só queriam folga

há 8 anos

A Justiça Eleitoral em Minas Gerais abriu processo contra 105 servidores públicos federais, estaduais e municipais no Estado que se candidataram na disputa municipal de 2012 apenas para obter licença remunerada de três meses, como prevê a legislação.

Justia de MG processa 105 candidatos que s queriam folga

O levantamento foi feito pela Procuradoria Regional Eleitoral. Outros 719 funcionários públicos continuam sob investigação. Em alguns casos ficou constatado que nem o próprio candidato votou em si mesmo.

Caso sejam condenados, os servidores podem ter os direitos políticos suspensos, perder a função pública e pagar multa.

Fonte: Exame. Com

  • Publicações799
  • Seguidores1420
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações214
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-de-mg-processa-105-candidatos-que-so-queriam-folga/367294534

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)